10 abril, 2012

Palavras soltas

Pela estrada caminho sem rumo definido. Quero ver as flores, sentir a fragrância vigorosa da primavera que as envolve e me acaricia numa aragem cálida neste meu deambular intrépido. A natureza emergiu em todo o seu esplendor. Das árvores as folhas eclodem em verdes de tonalidades diversas e hoje sinto-me absorvida por este cheiro a terra molhada pelas gotas balsâmicas do chuvisco que me aquieta e faz acreditar na paz serena que o maravilhoso universo me oferece.


Ailime

10.04.2012

2 comentários:

  1. Pouco aproveitamos a paz serena que o maravilhoso universo nos oferece. E ele é todo um milagre! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Ailime, identifico-me tanto particularmente nisto: "sinto-me absorvida por este cheiro a terra molhada pelas gotas balsâmicas do chuvisco que me aquieta e faz acreditar na paz serena que o maravilhoso universo me oferece."

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime