25 junho, 2011

O céu existe


O céu existe e pode ser vivido já e agora aqui na Terra. Basta apreciar a beleza da Criação que generosamente nos foi ofertada e sentir que é possível a paz em nós.


Ailime
24.06.2011
Imagem da Net

3 comentários:

  1. Lindissimo pensamento minha amiga. Quanta beleza existe à nossa volta que nos encanta e ilumina a nossa alma. Um nascer ou pôr do sol, o cantar de uma ave, um céu azul, a delicadeza de uma flôr, ... por termos tido a oportunidade de apreciar tudo isto já vale a pena ter vivido.
    Beijinhos
    MAria

    ResponderEliminar
  2. Ailime, até estendendo roupas no meu varal, lindo, enorme eu fico cantando uma linda música em forma de louvor: "céu, lindo céu é o lugar que eu quero morar, prá sempre". Sempre cantava, agora não mais, porque de repente pensei: e se Ele resolver me levar agora???? Não, eu não quero!!! Rsrsrs!!! Só quero louvar o Senhor pelo lindo céu que ele nos dá E eu o louvo, estendendo minha roupa! E entendi o seu Céu! Bjbjbj!

    ResponderEliminar
  3. Estou perfeitamente de acordo com o que escreveste.
    Aqui na terra, é só uma copiazinha do céu que nos espera quando passarmos pelo outro lado do espelho.
    Temos que agir de maneira a merecê-lo e mais tarde poderemos aproveitá ao máximo deste céu onde tudo o que é mau e feio desapareceu para deixar o bom e o belo.

    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime