17 outubro, 2010

....palavras guardadas

palavras que por não serem simplesmente palavras ficam guardadas no coração.

Ailime

17.10.2010
Imagem cedida gentilmente pela Net

3 comentários:

  1. Descobri esta sua página, sou obnviamente ja seu seguidor, e anseio que a actualize diariamente se possivel for, com citações, pensamentos ou pequenas obras suas, como esta pequena grande frase que tenho de partilhar com o seu nome codificado, mas que partilharei. Porque, se aplica a coisas no dia a dia e situações e pessoas, assim como se aplica ao comentário que gentilmente agradeci e semi-comentei mas cujo melhor agradecimento está expresso nesta sua belíssima frase.

    Um beijinho enorme cheio de tudo o que merece!

    ResponderEliminar
  2. Daniel (Querido Lobinho),
    Hoje foi um dia de Graça enorme para mim!
    Estou comovida, porque não estou habituada a elogios desde criança.
    Aprendi a conviver com muitas coisas que vou guardando no meu coração.
    O seu amigo foi muito simpático e fico-lhe muito grata por ter mencionado o meu comentário no seu texto e logo a seguir o Daniel vem descobrir estas minhas palavras e faz também menção das mesmas.
    O que lhe posso dizer?
    Simplesmente...muito Obrigada.
    Com muita ternura-lhe deixo um grande beijinho.
    Todas as bênçãos de Deus para si.
    (Já agora não se esqueça de levar o selinho:))
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Ailime, o elogio, quando sentido e não meramente gratuito, é porque é merecido. A Emília provavelmente não reconhece a si mesma o valor que tem; já li algumas outras coisas suas, pequenas prosas, e tem qualidade literária, sem falar no conteúdo. Não se desmereça. Agradeço muito a sua amizade, porque obviamente quando nos dizem as coisas sentidamente, ficamos bem e com um grande sorriso, como também foi o meu caso :) Mas sabe o que penso? Com a dedicação que tem a três blogues, já contando com este que belissimamente criou, a maneira como estão "decorados" e o empenho pessoal que se nota no blogue como um todo, porque é que a Ailime não abre uma conta no facebook (nao é obrigada a colocar foto pessoal, pode colocar o mesmo que aqui, um boneco, uma imagem, o que lhe aprouver) e partilhar assim com mais pessoas, coisas suas? Por acaso ha muita gente que vamos conhexendo virtualmente tal como nos blogs, e muitas delas catolicas. Independentemente da crença, talvez fosse bom a Ailime passar pelo facebook de vez em quando e trocar o que entender trocar. Terá, certamente, mais feedback do que na blogosfera, sem que alguma vez páre com isto, obviamente :)

    Agradeço a sua simpatia do selo. Que falha minha de uma amiga taom importante... Mas onde tem o selo, amiga? Mais tarde virei busca-lo com honra e com gosto :)

    Um beijinho de agradecimento

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime